para criar impacto positivo na vida das mulheres
para responder às questões
sociais do nosso tempo
para colocar em prática a
transformação que sonhamos
Fundada em 2015, a Think Eva surgiu com uma proposta muito definida: construir um mundo com maior equidade de gênero por meio do setor privado.
Sabemos que empresas e marcas são parte da sociedade, influenciam e são influenciadas pelas questões sociais e culturais, logo o potencial de transformação é imenso.
Partimos para essa jornada com base no conhecimento e na comunidade fomentada pela Think Olga, nossa ONG irmã, e somamos a isso nossa experiência profissional com marcas e empresas. Criamos então uma maneira única de gerar impacto social, sempre em diálogo com o negócio.
Logo lançamos a primeira pesquisa nacional sobre representatividade feminina A mulher e a mídia (2015) e movimentamos a publicidade e o jornalismo com o report Compromisso Inegociável (2017), pautamos o debate nacional a conversa sobre os ambientes de trabalho inseguros para mulheres com a pesquisa Trabalho Sem Assédio (2020).
Em 2020, com a chegada da pandemia, um novo debate se impôs: como as empresas poderiam atuar para mitigar os efeitos da crise sanitária nos grupos mais vulneráveis, entre eles mães, mulheres negras, LGBTI+ e pobres? Ações pontuais e posicionamentos estratégicos foram tomados por grandes e pequenos clientes a partir do nosso relatório “Mulheres em Tempos de Pandemia”. Em 2022, o Jogo da Inclusão chega ao mundo com uma grande missão: transformar as organizações da porta para dentro, com método, pragmatismo e resultado.
Nesta caminhada, nosso trabalho já nos rendeu reconhecimentos e prêmios em festivais de comunicação (Cannes e Effie Awards) e certificados como Prêmio WEPS (ONU) e Selo de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo. Participamos em importantes eventos globais como SXSW, Conferência da OIT e Women20 da ONU Mulheres.
Jornalista e publicitária, mãe e co-fundadora da Think Eva e da Think Olga. Com amplo conhecimento em estratégia de marca e impacto social, atua na idealização, produção e implementação de projetos nas duas organizações. Por seu trabalho, foi eleita uma das 100 mulheres mais inovadoras do mundo pela BBC de Londres e escolhida pelo Meio & Mensagem como uma das pessoas que estão mudando o jogo no mercado de comunicação.
Publicitária, mãe e co-fundadora da Think Eva e da Think Olga. Com MBA pela ESADE (Barcelona) e trabalho em marketing de grandes multinacionais, adquiriu forte visão sobre negócios, gestão e gênero, que aplica nos projetos de cultura organizacional. Seu trabalho foi premiado com o selo de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo e é Top Voice pelo Linkedin Brasil desde 2016.
Categoria Serviços de Marketing
Shortlist 2021
Selo
Categoria Transversalidades
Pesquisa: Trabalho Sem Assédio
Cliente: Linkedin
Prêmio
Organização: ONU Mulheres
Painel
Machine learning against sexual harassment (2020)
Cliente: 99
Diversity Now: Pushing Boundaries Forward (2017)
Cliente: Avon e Mutato
How Cyberfeminism shapes the future of marketing (2016)
Cliente: Bradesco + The 3% Movement
Prêmio
Categoria Branded Content
Documentário Repense o Elogio
Clientes: Avon + JSON Web Token + Maria Farinha Filmes
2022 – Todos os direitos reservados
Para continuarmos conectadas, sem dependermos do algoritmo.