Search
Close this search box.

Cases > ,

Reebok

Think Eva e Rebook acolhem a diversidade das mulheres para incentivá-las a praticar esporte.

Categorias

Tags

Desafio

Como a Reebok pode criar uma experiência de marca que acolhesse as mulheres em sua diversidade e assim criar uma conexão genuína com este público? O desafio da Think Eva foi construir, junto a Reebok, uma ação para jogar luz sobre as questões femininas e feministas, dando acolhimento, voz, conhecimento e poder às mulheres, sem abrir mão da leveza e da diversão.

Solução

Idealizamos e construímos junto com as equipes de marketing da marca toda a conceituação da Casa Reebok, um espaço para experiências e aprendizagem, conectando o evento com os valores essenciais da marca.
Realizamos conceito, curadoria e roteirização das atividades, além do media training das convidadas.

Resultados

Milhares de mulheres passaram pelo espaço e se engajaram em oficinas, palestras, jogos e conversas, durante os 16 dias de ativação, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Com criatividade e cuidado, fizemos o conteúdo educacional chegar em novos espaços e transformar vidas de maneira inovadora.

Cases relacionados

Quer receber novidades, análises e indicação de conteúdos inspiradores sobre equidade de gênero nas empresas sem depender do algoritmo das redes sociais?