Desafio
Como resgatar um bom insight de comunicação com mulheres, mas que não desempenha de maneira satisfatória?A Hypera precisava dar continuidade à comunicação da marca de analgésico Buscofem, (“Todas as dores importam”) e o desafio era encontrar o enquadramento, o discurso e o tom correto para a comunicação.


Solução
Para contornar o problema, a Think Eva investigou a fundo o contexto do insight e conduziu uma sessão de trabalho com os dirigentes da marca para a definição do novo caminho. Trouxemos experiências imersivas, falas de especialistas e novos horizontes para a criação (Cafehyna) trabalhar.
Resultados
A partir das descobertas, direcionamos a comunicação de forma assertiva e sugerimos caminhos para o posicionamento da marca, contribuindo com um olhar interseccional de gênero e de contexto social. Além de rico em insights criativos sobre as consumidoras, o posicionamento também abriu novas possibilidades para a marca se posicionar dentro do portfólio da Hypera.

Prêmio
Ouro Effie Awards Brasil 2021
Categoria Eletrônicos e Bens Duráveis
Clientes: Brastemp + FCB